quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Petrobras - Edital para 622 vagas

,
A Petrobras abriu edital para provimento de 622 vagas para nível médio e superior. Os salários variam de  R$ 1.647,19 a R$ 5.685,07. As inscrições deverão ser feitas através da internet no período de de 12 a 29 de janeiro de 2010. Fiquem atento, essa é mais uma ótima oportunidade para começar o ano
de 2010 com um bom emprego. Taxas de inscrições: Nível médio: R$ 27,00 e nível superior: R$ 40,00. Para isenção total ou parcial da taxa de inscrição, o candidado deverá comprovar  sua  inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, ter sido incluído como "família de baixa renda. O  período para solicitar isenção será de 12 a 15 de janeiro de 2010. Para maiores informações baixe o edital no link abaixo ou visite o site da   Petrobras. 
Sobre os concursos da Petrobras quero deixar aqui minha opinião pessoal. E que cada um tenha a sua . Tenho o direito de exercer minha liberdade de expressão. Muitos candidados, por experiência própria, tem reclamado que a Petrobrás abre editais para concursos,apenas para arrecadar dinheiro, pois seus cadastros de aprovados duram não muito mais que  6 meses, depois disso irão para o lixo. Alguns afirmam que do último concurso ninguém foi chamado. Então fiquem atento. Estou colocando o quê tenho lido nos blogs de concursos e notícias, bem como comentários de leitores. Não tenho por objetivo denegrir a imagem de nenhuma empresa, nem mesmo fazer propaganda. Quero  apenas informar e ajudar esse povão brasileiro que passa por tantas dificuldades, vendo todos os dias notícias de corrupção nos governos Federais, Estaduais e até municipais, como é o caso do meu município. Fica o alerta.


0 comentários to “Petrobras - Edital para 622 vagas”

Postar um comentário

 

Del Apostilas2011 -- Powered by Blogger